sexta-feira, 22 de abril de 2011

it's you, it's always been you.

senta-te aqui, comigo, ao meu lado. não olhes para trás, isso apenas irá fazer-te presa do passado. olha para a frente, e vê tudo o que nos espera. tudo o que ainda nos falta presenciar. não anseis o futuro, ele aproxima-se a passos largos, mas apenas nos reserva coisas óptimas, tal qual merecemos. agora, concentra-te no presente. peço-te, fica aqui, comigo. senta-te ao meu lado, mais uma vez, e não saias daí. simplesmente, fica comigo. senta-te ao meu lado, para que possa reconfortar-me no teu ombro. apenas te peço isso. não fales, escuta o barulho da chuva lá fora e fica feliz e agradece por teres a capacidade da ouvir e de presenciar este fenómeno tão obscuramente belo. 
fecha os olhos. reflecte sobre tudo o que está para trás. reflecte sobre tudo o que se passou, tudo o que atravessou no nosso caminho. agora, por favor, abre os olhos. vês? continuo a teu lado. continuo aqui. não digas nada, permanece em silêncio. deixa-me abraçar-te. agora, depois de ter abraçado, tenho a certeza de algo: isto não vai ter um fim. isto, é inacabável. isto, sobrepõe-se a tudo. agora, reflecte sobre isto tudo. depois disto, achas mesmo que me amas mais do que eu te amo a ti? considera isso impossível, a sério. se achas que me amas, eu acho que já não te amo, acho que já ultrapassou isso. acredita, tu és realmente a melhor parte de mim, a melhor parte da minha vida. tu, aliás, és como uma fonte de água: tão simples, mas tão necessária. tão  bela por si só, na sua essência. tão.. tão tudo. acredita que isto, á muito, que se sobrepõe a tudo o resto. isto, é a minha vida. isto, sou eu, e és tu, e somos nós. nós somos tudo aquilo que eu preciso. tu, és tudo aquilo que eu preciso. podes pensar que o sentimento se resume ao que disse aqui, mas nem por margem de dúvidas. tu és isto, mais aquilo, e ainda mais o outro. nós, somos tudo. juntas, somos tudo. e sabes que mais? nunca iremos estar separadas. eu terei-te sempre a ti e tu terás-me sempre a mim. Ana, não penses que te amo, por favor. á imenso tempo que deixei de te amar. a partir de hoje, eu akdhfrhg. isso é muito superior a um amo-te. um amo-te será SEMPRE insuficiente, todas as palavras que te direi serão sempre insuficientes.
enquanto o meu coração continuar a bater, ele irá sempre bater por ti. 

1 comentário:

  1. AKDHFRHG MINHA RAQUEL, obrigada por isto, obrigada por seres quem és, obrigada por me ouvires e me ajudares a perceber as coisas, obrigada por me ajudares a ver mais que um lado, és tudo, e quando digo tudo, digo-o com todas as letras. espero bem que nunca tenha um fim (L) AKDHFRHG , nunca duvides. amo-te raquel, juro por nós , por esta amizade maravilhosa (:

    ResponderEliminar