domingo, 17 de abril de 2011

tudo se resume a ti.

 imagina o mundo preto e branco. todos se movimentam de um lado para o outro, sem se tocarem, totalmente desinteressados e indiferentes. não há qualquer contacto entre eles, qualquer ligação. são seres individuais e zelam apenas pelo seu próprio bem. não se preocupam com mais ninguém, porque não conhecem ninguém. são indiferentes ao que os rodeia. agora, fecha os olhos. imagina-te a viver nesse mundo. agora, abre os olhos, e reflecte sobre esse mundo. agora, pensa: vale mesmo a pena viver nesse mundo? achas que um ser pode ser de tal forma desinteressado e indiferente a tudo? se tu achas, eu jamais acharia isso. não consigo concordar com isso. sabes porquê? este "novo" eu, que surgiu quando te conheci, interessa-se por alguém. esse alguém és tu. tu, e sempre tu. é impossível, para mim, também, ser indiferente a ti. cada pessoa que cruza caminho contigo jamais é indiferente a ti. jamais. todos o sabem, talvez por a tua presença ser sempre notada. talvez, por simplesmente seres a bel, e por ninguém ser indiferente a ti. desta vez, não sou excepção. acredita, não há ninguém ai que não saiba quem tu és. não há ninguém que passe por ti e não pense 'olha, é a bel!', seja porque razão for. o que importa aqui, é que tu és verdadeiramente única, e isso ninguém pode negar. muito menos eu, que posso comprovar, a cada dia que passa, que esse teu espírito, super específico, é também super grandioso. grandiosíssimo, diria eu. eu e não só. mas estamos aqui para falar de nós e da nossa história. podemos, agora, prosseguir, e apresentar, a todos que vão ler isto, a nossa história. num breve resumo, a nossa história não é nenhum conto-de-fadas. começou inesperadamente, com uma característica comum a ambas: gostarmos do mesmo rapaz. ao contrário do que todos os outros previam, isso unificou-nos, até nos tornarmos 'unha e carne'.  pois bem, depois disso, houve alguns percalços. esses que, de certo, fizeram muitas pessoas felizes. mas nós, separadas, jamais seriamos felizes. por isso, decidimos tentar outra vez, e deu certo. melhor, ainda melhorou. tínhamos crescido e éramos pessoas diferentes do que éramos antigamente. mudamos, sim. mas a nossa amizade manteu-se intacta, até aos dias de hoje. a nossa amizade, é algo de perdura em mim desde á imenso tempo. e por isso, posso agora dizer, que o sentimento jamais se resume ás palavras que dirigi a ti, neste texto. porque achas mesmo, que é apenas isto? claro que não achas, porque ambas sabemos valorizar algo que faz parte de cada uma de nós, desde a apenas algum tempo; apesar de esse algum tempo, para nós, ser equivalente a um 'desde sempre', porque, pelo menos para mim, a nossa amizade assemelha-se a algo que 'nasceu comigo'. 
por fim, quero apenas dizer-te, que serei sempre aquilo que tu precisares que eu seja. mesmo que não seja eu. porque o mais importante, sempre foi, e sempre será, zelar por ti. essa é a minha função, o meu objectivo, a única regra que irei sempre cumprir. tu , serás sempre tu , e mesmo que algum dia tu ou outro alguém ditem o fim , tu irás permanecer comigo , porque se há algo que ninguém tem capacidade de mudar , é o passado , e esse está gravado, dentro de mim, para sempre. 
permanece comigo, é o meu ultimo pedido. 
não te amo, o que sinto por ti, à muito que ultrapassa isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário