sábado, 30 de abril de 2011

someone like you.

ainda hoje me questiono como existe alguém assim, como tu? tão adequada a mim, tão adaptada a mim, tão semelhante a mim. fazes com que me questione se existe, entre nós, algum tipo de simetria. pareces ter sido feita á medida para mim. acredita, se isto soa estranho, é porque o que sinto por ti é algo invulgar, algo peculiar. é muito complicado definir o meu sentimento por ti. é tão único, especial, perfeito. isto não se alonga á muito tempo, mas alonga-se ao tempo necessário para que eu fosse capaz de sentir algo desta intensidade. esta intensidade é tão imensa, que me faz ser quase incapaz. sou, de certo, incapaz de quantificar o quanto gosto de ti. aliás, gostar de ti, é infinitamente insuficiente. amar-te é também insuficiente. eu, contigo, torno-me numa pessoa que sempre quis ser, acredita. isto, está a mudar-me. está a deixar-me diferente, sabes porquê? porque tu deixas-me sem jeito, deixas-me.. assim. o que sinto por ti é muito, muito forte. é tão forte e intenso que me faz ficar.. nem sei. 
quero pedir-te que não pares de me fazer sentir assim, porque sinto-me melhor do que alguma vez me senti. sinto-me.. outra pessoa. sinto-me mesmo bem. e o melhor de isto tudo, é que nós somos nós, e nunca deixamos de o ser. eu sou sempre eu quando estou contigo, e tu és sempre tu quando estás comigo. e melhor ainda é que és idêntica a mim, e isso confere-te vantagens em relação aos outros, porque sabes como agir comigo, e porque me compreendes, acima de tudo. mas não penses que é apenas por isso que és tão especial porque, de facto, é bem mais que isso. tu és tão especial assim porque tens uma personalidade cativante, um coração enorme, uma presença constante, e acima de tudo, porque não deixas de ser tu.   e o facto de tu seres excepcional, não me permite, em momento algum, deixar-te. aliás, já nem consigo abstrair-te do meu pensamento. 
Falta dizer-te algo. tenho que te dizer apenas mais uma coisa. tenho que te dizer que.. bem, deixemo-nos de rodeios! quero apenas dizer que tu emanas alguma sobrenaturalidade, já que tu és boa demais para ser verdade. Se isto é tudo um sonho, não quero acordar, nunca mais. deixem-me assim, a dormir para sempre. porque não só quero, mas necessito ter-te comigo, assim, tal como agora. não mudes comigo, peço-te.
chega de palavras! afinal, só o coração sabe.
amo-te sem limites, gémea 

Sem comentários:

Enviar um comentário